Diálogos Musicais em Direitos Humanos

O Diálogos Musicais em Direitos Humanos, realizado pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos já teve outras edições e desta vez se celebrará com um jantar musical em homenagem ao Dia Internacional da Mulher conduzido pelo educador, sociólogo e Diretor Presidente do Fundo Brasil Sergio Haddad e por mim Emiliano Castro com minha divina convidada, Luciana Alves.

No restaurante Rosmarino (www.rosmarino.com.br) depois do jantar que será oferecido às 20:30, apresentarei um repertório musical inspirado em projetos desenvolvidos até hoje pelo Fundo Brasil de apoio a lutas em defesa da mulher e às questões de gênero.

O menu musical criado especialmente para a noite oferecerá pratos clássicos e exóticos do cancioneiro brasileiro além de uma composição minha, servindo várias interpretações para o tema da mulher, suas lutas e conquistas, bem à maneira que a arte costuma servir sua vasta mesa: com diversidade, delicadeza, ironia, protesto, crônica… Uma delícia. Várias delícias!

O objetivo do evento é dar a conhecer o trabalho do Fundo Brasil, uma fundação que capta recursos para apoiar projetos em defesa dos direitos humanos em desenvolvimento por todo o país.

Os ingressos são limitados e o legal é que os interessados comprem os seus com antecedência.
As coordenadas estão nos cartazes anexos. (Um feito especialmente para as senhoras e senhoritas, outro para os marmanjos galanteadores).

Grande orgulho por colaborar com este evento do Fundo Brasil e por brindar o público com minha convidada especialíssima e nosso repertório.

Diálogos Musicais em Direitos Humanos
homenagem ao dia internacional da mulher
Emiliano Castro . violão de 7 cordas e voz
Luciana Alves . voz
dia 22 de março, das 20:30 às 23h.
no restaurante Rosmarino
r. Henrique Monteiro, 44, Pinheiros
jantar e show – R$ 80,00 por pessoa

Para compra dos ingressos:
eventos@fundodireitoshumanos.org.br
(11) 3256 7852

One Comment

  1. gostaria de saber o que e a quem eu procure se eu tiver algum problema relacionado a este ramo aqui na cidade do rio de janeiro? ah saber também se é pago as pessoas que fazem ou melhor ajudam com isso

    ah amei o tema abordado e a psotagem por favor continuem sempre assim ,conteúdo de ótima qualidade por isso sempre entre aqui no site

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *