Na minha cadeira ou na tua?

A Juliana Carvalho vai viajar o Brasil fazendo o lançamento do seu livro. O livro já pode ser comprado na Livraria Cultura!

Veja abaixo as datas dos lançametos em diversas cidades do Brasil.

RJ
8/4 – 19 hs – Livraria da Travessa

SP
12/4 – 19 hs – Livrraria Cultura – Conjunto Nacional

MG
15/4 – 19 hs 30 min – Biblioteca Pública  Luiz de Bessa

RS
22/4 – 19 hs – Livraria Cultura – Bourbon Shopping Country

Brasília
27/4 – 19 hs – Livraria Cultura – Casapark Shopping

Texto da orelha:

Aos dezenove anos, uma doença colocou uma cadeira de rodas no caminho de Juliana Carvalho. Sem esconder os momentos dolorosos e a vontade de desistir, este relato autobiográfico extrai humor e esperança de situações difíceis e expõe a mistura de tragédia e comédia que caracterizam a sua – e a nossa – complexa condição humana. Na minha cadeira ou na tua? percorre questões fundamentais do cotidiano dos cadeirantes, com informações sobre inclusão, acessibilidade e lutas por enfrentar, e intercala narrativas sobre a vida da autora antes e depois da lesão medular. Antes dela, Juliana relembra pensamentos, brincadeiras e a relação ingênua com a família durante a infância e fala sobre a descoberta do amor e do sexo, as festas, a rebeldia e as bebedeiras durante a adolescência. Já adulta, após a grande virada, a readaptação, a convivência com os novos limites, a superação e a percepção de que uma cadeira não modifica o fundamental: o que o ser humano é além do próprio corpo.

6 Comments


  1. Quando fiquei sabendo do teu livro, mais uma vez me lembrei daquela jovem batalhadora, essa é você mesma LINDA!!!
    PARABÉNS!!!
    Renata (cara de batata- lembra?)

  2. Jú, atualmente moro no PIAUI
    se precisares de algum contato para lançar teu livro aqui talvez possa te ajudar, qualquer coisa entra em contato, manda bjs para todos ai.
    Renata

  3. oi´JULIANA ouvi falar do seu livro por uma amiga aonde faço fisio ainda naõ li´, mas estou curioosa tambem tive inflamação na medula dia 8/11/2010 no momento escrevo com a boca, devagar estou mee recuperando.quase morri tive que usar até respirador os médicos disserão que este caso meu foi raro. OLHA NÃO É FÁCIL. DEUS DÁ MUITA FOORÇA PRA GENTE. PARABÉNS VOU COMPRAR SEU LIVRO bjs.

  4. Parabéns Juliana, seu livro é excelente. o melhor livro que eu ja li..
    muito emocionante e realista. realmente você é uma verdadeira guerreira e uma ótima escritora…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *