Claro Curtas aborda diversidade e inclusão

(BR Press) – Para estimular o debate sobre questões sociais brasileiras, o festival Claro Curtas vai premiar com R$ 100 mil em barras de ouro os quatro melhores vídeos que abordarem o tema Diversidade e Inclusão. Os filmes devem ter duração de 30 a 90 segundos e serão julgados por renomados profissionais da área cinematográfica, como Breno Silveira, José Padilha, Sérgio Sá leitão, Stephen Hopkins e Tadeu Jungle. As inscrições vão até 30/09. PUBLICIDADE

O festival abrange todo o Brasil e não está restrito a clientes Claro. Os participantes devem levar em consideração assuntos como igualdade, equidade de oportunidades e garantia de direitos civis, entre outros, no momento de gravar seus vídeos. O grupo de 20 finalistas viajará para a cidade de São Paulo e participará de oficinas técnicas para o aprimoramento de seus curtas, incluindo a acessibilidade dos filmes às pessoas com deficiência visual e/ou auditiva.

Para garantir o acesso e a participação democrática no projeto, a produção definiu que os interessados podem filmar em câmeras de celular, máquinas de fotografia digital, entre outros meios. Inscrições e informações sobre o festival estão disponíveis no site www.clarocurtas.com.br .

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/23092008/11/entretenimento-claro-curtas-aborda-diversidade-inclusao.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *