Seminário "Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?" – 22/7 – SP

Rapaz com síndrome de down de terno e gravata e ambiente de trabalho
Rapaz com síndrome de down de terno e gravata e ambiente de trabalho

A “Lei de Cotas” – 8213/1991 comemora no dia 24 de julho, um domingo, seu vigésimo aniversário. São Paulo vai comemorar essa importante conquista por parte das pessoas com deficiência com o Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?”, no dia 22 de julho. Trata-se de iniciativa conjunta entre Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego de São Paulo, Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Espaço da Cidadania (Carlos Clemente) e vários parceiros pela inclusão, como: entidades, empresas, sindicatos, escolas e órgãos públicos.

O Seminário do dia 22/07, sexta-feira, é das 9h00 às 17h00, na Escola SENAI Francisco Matarazzo (SENAI – Brás/têxtil), localizada à Rua Correia de Andrade, 232 – Brás – São Paulo, perto da estação Brás do Metrô. Os participantes devem fazer inscrição prévia pelo email: cidadania@ecidadania.org.br

Entre os palestrantes estão dirigentes públicos, juízes, dirigentes empresariais e especialistas no assunto, entre os quais a Secretária de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Dra. Linamara Rizzo Battistella.

Caso deseje participar ou divulgar para outras pessoas de sua organização é importante que confirme a presença o mais rápido possível pelo e-mail citado. VAGAS LIMITADAS.

Aguarde a programação definitiva para todos os inscritos.

SERVIÇO

Seminário “Lei de Cotas 20 anos: Chegamos ao fim, ou não?”
Data: dia 22/07/2011, sexta-feira, das 9h00 às 17h00.
Local: São Paulo, Escola SENAI Francisco Matarazzo (SENAI – Brás/têxtil), localizada à Rua Correia de Andrade, 232 – Brás – São Paulo,
perto da estação Brás do Metrô.
Inscrições: pelo email ecidadania@ecidadania.org.br

Fonte: Secretaria da Pessoa com Deficiência SP

2 Comments

  1. Gostariamos de enviar a relação dos seminários que serão realizados pela União dos Vereadores do Estado de são Paulo, em parceria com a Secretaria dos direitos da Pessoa com Deficiência, cujo objetivo é discutirmos o mercado de trabalho e a educação inclusiva. Também, capilarizar a discussão em torno da igualdade dos direitos constitucionais.Aguardo manifestação, com os meus agradecimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *