“Pixel por Sonhos” arrecadará fundos para cinco instituições e, em contrapartida, vai premiar os internautas que colaborarem
O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural foi convidado a participar da campanha “Pixel por Sonhos”, uma iniciativa da Associação Vida Jovem que beneficiará, direta e indiretamente, cerca de 25 mil crianças.
Esse projeto consiste basicamente na compra de elementos virtuais (pixels) no valor de R$ 3,00 cada, através do site www.terumsonho.com.br. A cada pixel adquirido, o internauta amplia as suas chances de ganhar prêmios, como viagens para Angra dos Reis e Manaus, jóias, camisas autografadas de grandes times brasileiros, entre outros.
O valor arrecadado na campanha será revertido para seis instituições: além do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural e da Associação Vida Jovem, serão beneficiadas a Fundação Leila Paz, o Projeto N.U.A. – Nova União da Arte, a APAE São João de Meriti e o projeto de Arte-educação do Centro de Cultura Judaica.
Sobre o Instituto
O Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, fundada em 2007 com a missão de resgatar e repassar para a população a diversidade cultural e artística do nosso país, ampliando o acesso à cultura, principalmente para as pessoas com deficiência intelectual, favorecendo a sua inclusão.
Suas principais áreas de atuação circundam o eixo arte-cultura-esporte. Além dos projetos socioculturais e esportivos, o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural realiza ainda ações de articulação de redes de apoio para a geração de renda e a inclusão no mercado de trabalho das pessoas com deficiência intelectual.
Fonte: Atelier de Idéia – Soluções em Comunicação