Depoimento em Viver a Vida

Fotografia de Leandra Certeza.por Leandra Migotto Certeza*

Amigas e amigos,

Foi maravilhoso contar um pouco da minha história de vida na TV. Sou apenas mais uma gota no oceano de emoções da vida… Fico feliz de tocar e cativar os corações das pessoas que amam “Viver a Vida”!

Assistam e divulguem! Beijos, Lê.

Depoimento curto na TV Globo:

Depoimento maior no site da Rede Globo:

________________________

Sobre a autora:

Leandra Migotto Certeza, jornalista da Caleidoscópio Comunicações, repórter voluntária da Rede Saci – www.saci.org.br www.saci.org.br; ativista em direitos humanos das pessoas com deficiência da www.conectas.org Link abrirá em uma nova janela ou aba., e voluntária da Associação Brasileira de Osteogenesis Imperfecta – www.aboi.org.br Link abrirá em uma nova janela ou aba., e autora do Blog Caleidoscópio – http://leandramigottocerteza.blogspot.com Link abrirá em uma nova janela ou aba. .Tels: 55 (11) 3453-5370 – Cel: 55 (11) 8697-9067 55 (seg. à sext. das 9hs às 20hs).

Currículo:http://lattes.cnpq.br/5381513499006912 Link abrirá em uma nova janela ou aba.

Portifólio:

http://sentidos.uol.com.br/admin/leandra/ Link abrirá em uma nova janela ou aba.

http://www.saci.org.br/index.php?modulo=busca&parametro=Leandra&page=1&limit=10&classificacao= Link abrirá em uma nova janela ou aba.

“O verdadeiro revolucionário é movido por grandes sentimentos de amor”
Che Guevara

“ Enquanto houver injustiça e miséria, todo homem deve ser um revoltado”
Albert Camus

5 Comments

  1. Gostaria que reprisase o depoimento do dia 15/04 da Suellen. Minha irmã tb tem Esclerose Múltipla a 4 anos. Mas Graças a Deus ela só teve um suto que foi descoberto logo.

    Grata desde já,

    Verônica Santana

  2. PATRÍCIA LEIKO UMEZO TRINDADE TAKAHASHI, E FAMILIARES. Tive um Acidente em Abril de 2007 dia 20/04/2007 Em caminho na estrada 153, poucos minutos da entrada da cidadizinha de Floreal. o medo que passei quando fui pra cadeira de rodas e meu cunhado disse que nunca mais iria andar
    a luta dentro do hospital pra sair logo e cuidar de minha filha e marido
    pois nao sabia que eles ja haviam partido.
    as pessoas que realmente gostam de MIM nao poderiam contar a verdade, ate estar fora de perigo.soque tudo que eu MEU FALECIDO marido, E MINHA BEBEZINHA FALECIDA. fizeram na vida esta nas maos da justica.Na Justiça de Penapolis.iNTERIOR DE SÃO Paulo.

  3. alguem pode me orientar POR e-mail onde escrevo ou envou minha história,tenho uma historia muito emocionante…se alguem pode me ajudar envie pra mim pra quem mandar p/ aparecer no fin da novela…meu e-mail é

    monique_marta@hotmail.com
    bj ,grata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *