SINICESP apresenta estudo sobre inclusão de pessoas com deficiência na construção

logotipo do sinicesp, fundo branco. letras azuis.

 

No próximo dia 16 de maio, o SINICESP realiza no auditório Escola Senai Francisco Matarazzo, no bairro do Brás, São Paulo, evento sobre o estudo realizado com o objetivo de verificar os desafios da inclusão profissional de pessoas com deficiência na construção pesada.

O trabalho foi desenvolvido em 13 empresas da construção pesada, que concordaram em subsidiar o estudo denominado “Diagnóstico:a indústria da construção pesada e a consolidação da presença de trabalhadores com deficiência”. As empresas participantes foram: Azevedo & Travassos, Camargo Corrêa, Constran, Constroeste, CSO, Encalso, Mendes Jr., OAS, Odebrecht, Sinalisa, Souza Compec, TIISA e Vale do Rio Novo.

A entidade responsável pelo levantamento, o Instituto Amankay, realizou o trabalho por solicitação do SINICESP, sob orientação da Superintendência Regional do Ministério do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo.

O Diagnóstico faz parte das contrapartidas previstas em acordo tripartite celebrado entre o SINICESP, o Sindicato dos Trabalhadores –SINTRAPAV e a SRTE/SP.

O evento será realizado no auditório da Escola Senai Francisco Matarazzo, localizado na Rua Correia de Andrade, 232 – Brás, com início previsto para às 08h30 e término para às 12h40.

Venha participar dessa apresentação sobre as ações que vêm sendo desenvolvidas pelas empresas da construção pesada paulista na busca da inclusão, com qualidade, de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.

Haverá intérprete de Libras.
Inscrições gratuitas.
Auditório com acessibilidade.

Por favor, preencha a ficha para se inscrever no link abaixo:

http://www.sinicesp.org.br/inc…/inscricao_entrega_estudo.php

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *