Os secretários do governo de SP Linamara Battistella, dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e Lair Krähenbühl, da Habitação, apresentam hoje, na feira Reatech 2009, em São Paulo, um novo modelo de habitação a ser adotado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). A casa pode ser usada por qualquer um, tem metragem maior e alturas ajustadas. O projeto prevê ainda pontos de transporte público mais próximos de quem tem dificuldade de locomoção.
Related Posts

Nota de pesar: Carolina Sanchez Gomes
A Secretaria Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência informou...

Hotel é condenado a indenizar hóspede por falha em acessibilidade
A 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do DF manteve...

Roda de conversa – Emergências e desastres socioambientais: como ficam as pessoas com deficiência?
Projeto Participa+ Formação para o controle social no SUS. Diante...
gostaria de saber por que as obras das casas da CDHU anida não começaram aqui em Santa Rosa de Viterbo quando as inscrições foram feitas em 2008? ainda recebemos uma noticia que a partir de hj temos de contar 90 dias para que seja liberada a obra aqui!!!
Não há respostas para o atraso quando as verbas já foram liberadas e nós assitimos de perto a administração!!!
Oi tudo bem,eu presuzo de uma casa de em londrina parana,nao presiza ser casa crande pode ser pequena com o dois quarto sala cozinha e banheiro,por que esta chegando hora do meu casamento,vai ser ano que vem.eu pesso que alguem da CDHU entra em contato comigo pelo tel,01514 35225442 ou no cel 01514 88017107 fala como o Osmar