A atriz canadense Madison Tevlin era só felicidade quando subiu ao palco do Palácio dos Festivais em Cannes, na França, para receber o Leão de Ouro pela campanha “Assuma que eu posso”, da Coordown, pelo dia Internacional da Síndrome de Down 2024.
O público aplaudiu a premiação de pé.
Martina Fuga, da Coordown, e os criadores italianos Lucca Pannese e Lucca Lorenzini, da Small agency, de Nova York, também comemoraram o prêmio máximo do Festival de Publicidade de Cannes.
O Festival postou no Linkedin: “A criatividade inspiradora tem o poder de quebrar estigmas e promover progresso real. A premiação “Assuma que eu posso”, da Small Agency Nova York para Coordown, levou o Leão de Ouro Social & Influencer”.
Veja o vídeo da premiação no link:
Lançado pelo dia 21 de março, em uma semana o vídeo teve mais de 150 milhões de visualizações. Pessoas com síndrome de Down entraram na campanha enviando vídeos sobre o mesmo tema. Saiba mais sobre o vídeo: http://www.movimentodown.org.br/2024/03/assuma-que-eu-posso/
Saiba mais sobre os 10 anos de história e premiações das campanhas da Coordaown pelo Dia Internacional da Síndrome de Down: http://www.movimentodown.org.br/2024/03/campanhas-do-dia-internacional-da-sindrome-de-down-da-coordown-mais-de-10-anos-de-historia-e-quase-100-premios/
Saiba mais sobre os 10 anos de campanha pelo dia internacional da Síndrome de Down da Coordown: http://www.movimentodown.org.br/2024/03/campanhas-do-dia-internacional-da-sindrome-de-down-da-coordown-mais-de-10-anos-de-historia-e-quase-100-premios/
Campanhas do Dia Internacional da Síndrome de Down da Coordown – mais de 10 anos de história e quase 100 prêmios